Prazo de Entrega

Orientações sobre a Entrega

Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante ou envelopes exclusivos, 
desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. 

Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado. 
Caso estejá violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco. 

Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato com a nossa 
Central de Atendimento, envie um e-mail para contato@patua.com.br, em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.

A contagem do prazo é em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 9h às 18h;

Pagamento feito por boleto pode demorar alguns dias a mais por conta da aprovação do boleto.

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, 
iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar 
até dois dias úteis para compensação bancária.

Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Categorias

Métodos de Pagamento

Contéudo

Selos

Nome da Empresa: Patuau Geek

CPF/CNPJ: 10.818.591/0001-62

Endereço Comercial: Av Waldomiro Lobo, 710 - Belo Horizonte MG, 31814640

Data estimada de entrega dos produtos:  12 a 15 dias úteis