Prazo de Entrega
Orientações sobre a Entrega
Todos os produtos comercializados no site, seguem na embalagem do fabricante ou envelopes exclusivos,
desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber sua entrega, verifique se o pacote não está violado.
Caso estejá violado, não aceite o pacote e entre em contato conosco.
Se somente após o recebimento do pedido você notar que o mesmo foi violado, entre em contato com a nossa
Central de Atendimento, envie um e-mail para , em até 72 horas após o recebimento e informe o ocorrido.
A contagem do prazo é em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 9h às 18h;
Pagamento feito por boleto pode demorar alguns dias a mais por conta da aprovação do boleto.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento,
iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.
Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 12horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar
até dois dias úteis para compensação bancária.
Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.